Circle lens para Ulzzangs


Olá pessoas <3 Aqui é a Jade novamente, não, eu não voltei mas agora eu realmente pretendo postar algumas coisas aqui no blog, já que tudo o que vocês precisam está aqui, caso queiram fazer pedidos por favor comentem aqui neste post, obrigada <3 
Bem~ Hoje vamos falar um pouco sobre que Circle lens comprar para fazer uma make ou até para fotos não só no conceito Ulzzang, mas também Gyaru, Visual Kei e muitos outros...
Para Ulzzangs seria algo mais "natural" de acordo com a cor do seu olho(não necessariamente, mas a maioria usam nas cores: Pretas,verde,azul,castanha e cinza. Normalmente você não irá ver Ulzzangs com lentes rosa, roxa, vermelha, mas isso já é de sua escolha, você irá fazer o SEU  estilo, não seria uma regra.
Agora alguns exemplos de lentes
BIG GRANG GRANG CHOCO 
Ellen Panda PM 12 Blue 
GG King Size circle Black 
 I Fairy nova Green

Bem, na maioria das vezes os ulzzangs preferem usar as lentes mais escuras porque elas dão uma "profundidade" maior, elas dão a impressão maior no olho e faz com que as makes ajudem a fazer o seu olho parecer mais oriental, para as pessoas que tem olhos pequenos também ajudam, dão a impressão de um olho oriental e "BIG", as coloridas são mais para dar uma cor a mais e um belo efeito na maquiagem. Isso vale também para as garotos. 
Bem espero que tenham gostado(para alguém que depois de muitos anos voltou a postar agora...)Por favor comentem aqui sobre duvidas e pedidos, isso ajuda muito com o conteúdo que eu irei postar :)

Até mais o/

2 comentários:

  1. Adorei! Verdade, as lentes mais escuras dão uma sensação de que o olho fica maior, sem contar que ficam adoráveis!

    ResponderExcluir