Divulgando !!


Olá pessoas !!
 Quem me conhece sabe que eu tenho um canal no YouTube. Este post será bem colorido pra chamar atenção de você que acompanha o meu blog.
Então estou aqui para divulgar o recomeço do meu canal, estou tendo ajuda de amigos e um Youtuber especial me deu várias dicas para melhorar!
Os meus antigos vídeos eram relacionados a tutoriais de cabelo e maquiagem, hoje quero fazer vídeos de games, e meu foco principal vai ser League Of Legends! E outras Gameplays que pessoas vão sugerir a mim. Está sendo bastante difícil pra mim porque é realmente chato gravar sem realmente ter pessoas que assistam então sinto que estou gravando em vão, espero que não, e sei também que é bem chato divulgar porque as pessoas se cansam de tanto "flood", então espero que postando aqui no blog, não seja tão chato. Então queria pedir a todos que se inscrevessem no meu canal, se poderem me ajudar, 1 inscrito faz toda a diferença, assim vocês poderiam ver o que eu posto e quando eu irei postar. Além de você está divulgando se inscrevendo porque outras pessoas vão ver. Espero que eu consiga pessoas que me assistam e conto com a ajuda de vocês. O youtuber que me deu uma ajuda foi o Molusqueti, ele foi super gentil e humilde comigo, me deu várias dicas de edição e muitas outras coisas. 
Então estarei aqui divulgando minhas redes sociais e meu canal para divulgação <3 





Agradeço a todos pela atenção e tempo <3

Bye sz

0 comentários:

Postar um comentário