Estilos Ulzzangs

Olá! tudo bem com vocês? Hoje vamos falar sobre os vários estilos Ulzzangs que temos e como seguir cada um^^ vamos lá?


Antes, o que é ser Ulzzang? 

Primeiro ser ulzzang não é sair postando foto "enchendo" a bochecha de ar, sem nenhuma maquiagem e fazendo "bico de pato" e Segundo, ser ulzzang não tem nada a ver com ser fofo/fofa o tempo todo, ulzzang não é um estilo, portanto se você quer ser ulzzang e seguir um estilo totalmente ao contrário do "fofo" você pode sim! Apesar do estilo mais comum seja o Cute/Kawaii, nem todos seguem esse estilo.

Cute/Kawaii-Tons claros, saias rendadas, shorts co lacinhos, cabelo levemente ondulado ou totalmente liso, maquiagem bem clara, características de ulzzangs com carinha de bonequinhas. Passam em suas fotos fofura e meiguice. A maioria usa franja, com as bochechas rosadas, mas bem claras, olhos arredondados/amendoados, e apenas um gradient lips nos lábios, com muita pouca frequência de batons rosados. 





Classic/Vintage-Ulzzangs com roupas mais clássicas, muitas vezes roupas sociais. as corez variam do marrom/preto, tons pasteis, branco/cinza mas há presença de estampas. As fotos passam um ar de delicadeza. A make é bem discreta, que da a impressão delas serem menos "fakes", é um estilo de mais classe/sofisticação. As roupas vão tanto de blazers á saias cintura altas/ou calças, Blusas muitas vezes de botões, ou algo mais vintage.







Sexy-Ulzzangs  mais ousados, usam tons mais escuros como Preto, saias/shorts mais curtos, A maquiagem é bem mais forte, nas fotos passam um ar de maturidade e sensualidade. O cabelo geralmente é sem franja e levemente ondulados, ou com cachos bem largos. Nos lábios geralmente é usado batons mais escuros e com cores mais vivas como o vermelho, não são mais gradient lips. A maquiagem abrange mais o tom marrom/alaranjado do que os tons rosados, a pele pode sair do tom branco, indo pros tons mais bronzeados. 





Rock-Ulzzangs que usam roupas mais pretas ousando um pouco mais que os sexys, porém sem as roupas, roupas rasgadas também nos tons pretos, muitas vezes com blusas de bandas, maquiagem mais pesada, passam em suas fotos certo mistério e nada de fragilidade. quase não vemos a presença de franjas, ja os meninos a maior parte usa cabelos comprido, na altura do ombro, os batons vermelhos são usados mais constantemente. 





cr: Hanni

Até o próximo Bunnys <3


*Aegyokiss*

5 comentários:

  1. Gostei mto desse blog \(*0*)/
    Vou voltar akie mais vezes :3
    Qria mto ter esse estilo ~se eu conseguisse, seria rock misturado com sexy~ mas não tenho roupas q ajudem x.x
    Bjos ^~^

    ResponderExcluir
  2. *OOOOOOO* gostei muito desse blog
    vou esperar postagens novas :33
    eu gostaria de fazer o kawaii *u*

    ResponderExcluir
  3. obrigada pessoal, já, já trago outro poste bem legal vai ajudar com o vestuario ^^

    ResponderExcluir