Como Tirar Uma Foto De Você Mesmo

Olá pessoal!! como estão...faz um mega tempo que não posto aqui mas vamos lá....Dando continuação a postagem da nossa parceira Cake Ice vou postar sobre como tirar uma boa foto de você mesma, ou se alguém tira pra você, vale para o mesmo...




1-Escolha um fundo ou um local que melhore a sua imagem. Por exemplo, se gosta de natureza, tire uma foto ao ar livre. Se quiser um visual mais profissional, use um fundo plano de cor sóbria para a foto.

2-Adicione adereços para melhorar a configuração da foto, mas não use objetos que dominem a cena. Você deve ser o ponto focal da imagem.

3-Decida como quer se vestir para a foto. Escolha cores sólidas que sejam opostas às cores principais do fundo. Por exemplo, se o fundo for predominantemente verde, vista algo vermelho.

4-Escolha uma pose. Decida qual pose quer e pratique-a em frente ao espelho, para ver o que funciona melhor para você. Poses naturais garantem resultados mais atrativos. E dependendo do estilo Ulzzang que você usa certas poses não combinam com a pessoa então CUIDADO COM ISSO.

5-Determine luzes e ângulos. Por exemplo, se a foto será tirada em um ambiente de baixa luminosidade, use um tripé para diminuir qualquer desfoque. Evite também luzes e ângulos que enfatizam imperfeições de pele.

6-Coloque a câmera no tripé logo à frente e um objeto onde você ficará, para determinar qual a melhor posição dos equipamentos.

7-Ajuste as configurações da câmera. Tire algumas fotos para testar e ajuste as configurações da câmera, se necessário, até obter uma boa imagem. Verifique se o recurso de auto-timer da câmera está funcionando corretamente.

8-Ajuste o timer da câmera, dirija-se para a posição desejada e faça a pose. Se não estiver satisfeito com a fotografia, redefina a câmera, ajuste a pose e tente novamente.

É isso pessoal, espero que eu tenha ajudado vocês que são iniciantes, ou até mesmo quem já era Ulzzang a um tempo e não sabia disso^^

Um beijão pra vocês e até a próxima, quem sabe eu não mostre minha cara feia pra vocês^^ hahaha!! até Bunnys^^


*Aegyo kiss*

CR:eHow

2 comentários: