Voltei~ ♡


Oi gente! Sou eu a Jade :3 Como estão vocês? Bem eu passei um bom tempo sem postar nada aqui porque acho que tudo que vocês precisam saber está aqui e como eu não acompanho mas o conceito eu fico sem ideia do que postar. Mas eu vou continuar a ajudar vocês. 
Bem vocês sabem que eu curto muito fotos, este poste é meio que um desabafo. Bem semana passada eu criei um canal no youtube sobre jogos e coisas aleatórias e eu estou divulgando para quem estiver interessado. O jogo 'Love Ritmo' é um Jogo Coreano que foi criado em 2008 e acho que veio para o Brasil em 2011 e ele é muito fofo e muito legal, é parecido com o Guitar Hero só que com setas coloridas e  tem vários estilos de músicas como: K-Pop♡J-Pop♡Pop♡Rock♡Altenativo♡Latina♡J-Rock♡K-Rock e vários outros estilos de músicas. Vou deixar a foto da minha Doll, e para quem quiser me adicionar lá é : Gumelo-

Então pulando o assunto do jogo. Bem eu estava pensando em criar um Blog só para mim ensinando tutoriais de fotos etc... O estilo do blog vai ser o mesmo do meu Seapunk♡Pale. Para quem não conhece o Seapunk vou deixar uma foto e explicar o que é.

O nascimento de tribos se dava primeiro por ideais. Hoje em dia, a determinação visual de um estilo pode ser simples conjunto de influências diversas, como é o caso do seapunk, onde a psicodelia dos hippies se encontra com o oceano (e suas características), unidas à filosofia punk (o faça você mesmo) e um pouco da carga grunge (principalmente nas sobreposições). Venha conhecer!

Sabe o povo que parece ter pintado o cabelo no cloro da piscina? Pois é, eles têm nome! Fica difícil de saber exatamente onde começou o estilo seapunk, mas a gente sabe mais ou menos quando: meados de 2011. Se em Londres, Japão, São Francisco ou Chicago, fica a dúvida, mas foi em New York que o movimento virou febre. Isso depois de ter se firmado com força no Tumblr, em 2012.Com o uso constante de hashtags e reblogagens com a temática "seapunk", muita gente resolveu aderir ao visual para produzir conteúdo de postagem, o que cresceu como um vírus e se tornou tribo, agora com ideais: a vida como se fosse uma praia (mesmo que sejam todos pálidos), se puder fazer, faça você mesmo e cabeça aberta para tudo que é diferente (inclui etnias, sexualidade e pensamentos).

Pale:
Bem não tem um significado mas vou resumir em algumas palavras : Tempo Nublado roupa de grife,cigarros..... Etc.

Então o que acham? Vou deixar as minhas redes sociais aqui embaixo ;) Espero que tenham gostado :3


Kissu :3


1 comentários:

  1. Olá gostei muitíssimo do blogs ..... �� mas eu queria uma ajuda já tirei varias fotos minhas mas nenhum ficou sera que eu não sou fotogênica ? ,então eu queria que VC coloca-se no blog algumas ideias posições de foto principalmente rosto...... Desde já agradeço pela sua ajuda

    ResponderExcluir