Ulzzang Rock




       Quem disse que não existe? Estudos revelam que a maioria.......

Annyeong^^ 

Neste tópico vamos falar de Ulzzangs Rock



 O "rock" entrou no armário de algumas ulzzangs, mas como isso é uma coisa mais nova, ainda há poucos adeptos totalmente. Mas, se você perceber, ele pode estar em detalhes, numa pulseira ou numa blusa, depende do look.
Portanto vamos dar um olhada?
Quando dizemos rock, logo nos vem a cabeça rebeldia, certo? Então o rock pode ser encontrado na pose, no cenário, no ar de "rebeldia e desinteresse". Sim, as roupas ajudam muito, mas o cenário e a pose vale muito na foto também.
Nos Spikes:






O melhor de tudo é que spikes podem ser usados em sapatos,m jaquetas, tiaras, camisas, acessórios...em quase tudo. E ainda pode comprar spikes no Ebay, Renner (sim, ja vi vendendo lá) etc, basta procurar.

Nos Detalhes:






As vezes a roupa em si nem está tão rocker, mas um detalhe apenas e já se percebe a presença do rock no look. Só porque se usa uma camisa floral (como na foto acima) não quer dizer que seja apenas girlie certo? Um colete com corte-motoqueiro, uma calça rasgada pode sim mudar toda a roupa.

No cabelo:




Tintas coloridas, cabelo repicado são aliados do rockeiros. O cabelo pode ser o seu foco, ou não, depende de você. Na realidade, o cabelo colorido e repicado é apenas um opcional, pois o que importa é  o aspecto da foto em si. Pode optar por cabelo mais rebelde, com uma franja repicada ou jogada, ou até mesmo um liso simples, vai depender da sua vontade.

No Glam Look:


O glam quer dizer: Glamour, portanto junto com essa denominação vem brilho, luxo, swag.E a junção do rock com o glam não foi criado por mim, é um sub-estilo do rock. E como os ulzzangs não se inspiram necessariamente em asiáticos, a inspiração européia e americana é muito comum. Para compor um look, uma foto assim, aconselho brilhos, makeups bonitas, preto, e MUITO swag.

Na Make:*-*


A maquiagem ulzzang é algo revelante, e adapta-la para o rock não é tão difícil quanto parece. Nesse assunto, seus aliados serão, o olho super-preto, e/ou o batom vermelho. Esses dois itens darão o aspecto necessário e desejado.




Espero que tenham gostado e ajudado pra quem quer ser Ulzzang, mas já tem um estilo "rebelde".....*-* até o próximo post.........


                                                                                                                                    Aegyo Kiss

6 comentários:

  1. Eu uso mais esse estilo, tambem uso o estilo cute ulzzang, acho fofo mais amo os ulzzang rock, é perfeito

    kawaii-little-things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também uso o esse estilo e o sweet, mas acho que esse combina mais comigo^^

    ResponderExcluir
  3. Amei, eu só uma pessoa que adora quase tudo de rock. Seguindo.
    http://hime-samadesu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Ameei o blog, muito fofo^^!
    Eu queria te convidar para dar uma olhadinha no meu blog http://animesmari.blogspot.com.br/ é sobre animes, espero que vc goste, bjssss

    ResponderExcluir
  5. Wonderful blog!!!!! *____________* Please follow back?? T___T *puppy eyes*
    http://pequenolilium.blogspot.pt/

    ResponderExcluir