Máscara caseira eficaz para remoção de cravos!


Olá pessoal ^.^
Tô de volta mas agora com uma dica super legal que EU TESTEI E APROVEI, usando apenas DOIS ingredientes! Se você quer saber como se livrar dos cravinhos chatos já sabe onde clicar!


Os cravinhos são muito chatos pra quem tem e espremer não ajuda em nada! Eu já sofri com cravinhos mas agora vou ajudar á você que odeia aquelas pontinhas brancas/pretas no rosto com coisas que todo mundo tem em casa e custa baratinho *o*
Vamos lá?


INGREDIENTES:
1 Saquinho de gelatina sem sabor
Água

COMO FAZER:
Encha uma panela com água e deixe no fogo até ferver, quando o fizer deixe o rosto próximo a água para abrir os poros (por mais ou menos 10 min).
Coloque o saquinho de gelatina sem sabor numa panela junto com duas colheres de sopa de água (a mistura não tem cheiro bom, então não se espante se sair aquele cheiro forte)
Mexa em fogo médio até dissolver.
Com o auxilio de um pincel passe em todo o rosto (ou nas regiões com os cravinhos) menos na pálpebra e nas sobrancelhas. Espere secar.
Quando secar ficará assim:

Agora é só puxar a mascara e passar um hidratante facial! Você perceberá que a maioria dos cravinhos ficarão grudados na nossa mistura!

OBS: Pode ser que dê um pouco de dor nessa hora, pois ele puxa alguns pelinhos faciais que todo mundo tem.

É ISSO ^.^
Espero que tenham gostado, pois provei umas 500 máscaras pra ver qual prestava só pra postar aqui pra vocês algo bem legal, haha, e essa foi a que deu mais resultado. Se quiserem que eu poste outras que gostei é só comentar ^.^

Beijos da Nate ;*

13 comentários:

  1. Quantas gramas tem a gelatina que você usou? Por aqui a gelatina sem sabor e incolor tem 12 gramas em cada sachê (total 24g)

    ResponderExcluir
  2. Já fiz isso, mas com leite. Funciona mesmo :3

    Kawaii Land

    ResponderExcluir
  3. Oi eu queria saber se essa máscara é pra se usar todo dia ou só uma vez por semana ^^

    ResponderExcluir
  4. p misturar a gelatina, usa a agua quente que deixou ferver ou agua fria? por causa de queimar a pele

    ResponderExcluir
  5. funciona mesmo! 3 em 1
    retira os cravos, é anti-idade, e ainda arranca toda a pele junto
    deveriam ter avisado que isso dói muito

    ResponderExcluir